A Jamaris continua afundando
Abril 25, 2001

Dona Áurea mora no número 522 da Av. Jamaris, no edifício Gaetano Donizette. Na porta do seu prédio a rua está afundando, e para piorar a Sabesp abriu um enorme buraco tentando conter um vazamento de esgoto. O cheiro é insuportável.

Nos primeiros dias do governo petista Dona Áurea até que ficou entusiasmada. Uma das primeiras medidas do jornalista José Américo Dias, ao assumir a Regional, foi convidar os moradores da região para uma reunião, na qual se prontificou a atender as reivindicações da população. Colocou à disposição, inclusive, o número direto do Gabinete. Jamais tinha acontecido algo parecido nas administrações anteriores.

Na tentativa de solucionar o problema, a Regional reuniu as construtoras dos prédios da região ( leia ) , das quais tentou obter uma colaboração para consertar a rua. Dona Áurea participou das três primeiras reuniões. Mas, nunca mais teve notícias.

"Agora, depois de quatro meses, nem sequer atendem o telefone", afirma Dona Áurea, indignada com a atitude da atual Administração. "Nós moramos em Moema, pagamos um IPTU caro, e temos de agüentar estas coisas?", questiona D. Áurea.

Com a palavra, a Regional de Vila Mariana.

[ Convide um(a) amigo(a) ] a ler esta reportagem

[ Imprima ] esta reportagem

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo